Os 8 Cachorros Mais Feios do Mundo

Quais são os cachorros mais feios do mundo?

Todo dono de cão acha que seu amado amigo peludo é o cachorrinho mais inteligente e bonito do mundo.

A verdade é que, no entanto, nem todo cachorro é tão fofo e bonito! Eles podem ser cuidados e melhorados, sempre, claro.

Existe a feira de Sonoma-Marin, na Califórnia, onde um cão de sorte é coroado com o duvidoso título de “O Cão Mais Feio do Mundo”.

Em algumas raças de cachorros, como o Cão da Crista Chinês e o Cão Pelado Mexicano também conhecido como Xoloitzcuintle, a concorrência do animalzinho mais feio é maior em comparação com as outras raças.

Diz o velho ditado que a beleza está nos olhos de quem vê.

Mas sejamos honestos aqui, esses cachorros dificilmente podem ser descritos como bonitos, pelo menos no estado atual. Depois de um bom banho e cuidados, podemos rever a frase 🙂

Scamp The Tramp

O vira-lata chamado Scamp The Tramp com cabelos indomáveis ganhou o prêmio de $1500 durante a feira Sonoma-Martin em 2019.

cachorros mais feios do mundo em 2019

Zsa Zsa

A postura ampla de Zsa Zsa e a língua exposta aos dentes que caem quase no chão, ajudaram a vencer 13 outros filhotes e a ganhar $1.500 e um troféu enorme…

Além de uma viagem à cidade de Nova York para aparições na mídia durante a Feira Sonoma-Marin de 2018 em Petaluma, Califórnia.

O bulldog inglês de Minnesota foi arrancado e resgatado de uma fábrica de filhotes e encontrado pelo proprietário Megan Brainar.

Zsa Zsa

Sweepee Rambo

Esse chinês de 17 anos de idade (que infelizmente morreu em outubro de 2016) também é considerado um dos cachorros mais feios do mundo por ter o olho direito leitoso, as orelhas grandes e ficar com a língua pra fora.

Descanse em paz, Sweepee Rambo! 🙁

Sweepee Rambo

Peanut (Amendoim)

Esse vira-lata de 2 anos de idade é um sobrevivente de queimaduras graves e a sua dona fez com que ele fosse um garoto propaganda para conscientizar as pessoas com o que acontece com animais que sofrem abuso.

peanut

Wall-e

Este garotão de 4 anos, com uma cabeça extraordinariamente grande, uma corcunda e uma pata que parece de um pato, ganhou o prêmio máximo no 25º Concurso Anual de Cães Mais Feio do Mundo.

Sejamos sinceros, o Wall-e não aparenta ter nada de “errado”.

wall-e

Elwood

Esse cachorrinho foi o cruzamento entre as raças chihuahua e crista chinês.

Ele foi o ganhador do prêmio de cão mais feio do mundo em 2007 e foi o grande protagonista de um final feliz: o seu criador iria mata-lo simplesmente por ele ser feio demais…

Então seu dono atual o adotou e o inscreveu no concurso com 2 anos de idade.

Elwood

Princess Abby

Ela pode parecer que está se curvando diante do público…

Mas esse chihuahua de um olho só teve uma deformidade nas costas – provavelmente causada por endogamia – que a levou ao vencedor do prêmio de cachorro mais feio do mundo em 2010.

Princess Abby

Sam: Eleito um dos “cachorros mais feios do mundo” por 3 vezes

E o Sam ganhou três anos consecutivos (2003-2005) o prêmio do cão mais feio da feira de Sonoma-Marin, na Califórnia. Ele é da raça crista chinês e é cego. Sam foi resgatado de um abrigo pelo seu dono.

sam

Conclusão

Chegamos ao fim da lista dos cachorros mais feios do mundo.

Esse título, como comentado, vem de um concurso feito anualmente nos Estados Unidos.

Particularmente falando, creio que a maioria deles, infelizmente vem de algum problema genético ou por uma situação adversa passada na vida (como as queimaduras, por exemplo).

Outros são fruto da pura maldade do ser humano no cuidado.

A dica que fica é: Cuide bem do seu animal, ofereça sempre o melhor cuidado possível e o ame, com todo o amor que você tiver para oferecer. Essa é a dica do Amor aos Pets para você.

Não existe animal feio, existe animal mal cuidado e que não recebe amor.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram