Vale a Pena Comprar a Ração PremieR? Conhecendo Mais da Marca

ração premier é boaContinuando nossa análise para entendermos melhor sobre as marcas do mercado, dessa vez vamos ver se a ração Premier é boa.

Você costuma dar essa ração para o seu cachorro? 🐶

Vamos descobrir juntas então.


Um pouco sobre a empresa

A PremieRpet é a primeira marca de alimentos SUPER PREMIUM produzida no Brasil.

Foi criada em 1995 por meio de pessoas apaixonadas por animais de estimação, com o objetivo de ofertá-los uma alimentação de qualidade.

Desde então a empresa vem se tornando uma especialista em nutrição para os animais, com inovações e alta qualidade dos alimentos, com níveis nutricionais superiores.

Tem como missão fazer com que a relação das pessoas com seus animais de estimação seja a mais próxima, prazerosa e longa possível.

Somente uma empresa especialista em nutrição para pets sabe como tornar isso possível.

Além disso, foi a primeira empresa a lançar a linha Raças Especificas (Spitz alemão; Shih tzu; Yorkshire; Poodle; Pit bull; Maltês, Lhasa apso; Labrador; Golden retriever; Bulldog e Dachound).

Onde cada espécie tem particularidades, precisando assim de cuidados especiais.

E também a lançar a linha Ambientes Internos, sua fórmula exclusiva contém somente ingredientes nobres, conferindo um excelente sabor, pelagem muito mais bonita e saudável, além de proporcionar um volume e odor das fezes reduzidos.

Mas você acha que para por aqui?? Claro que não!

Eles oferecem dois sabores em um mesmo pacote que podem ser alternados entre si!

Mas não basta pensar apenas na alimentação, é necessário ser sustentável e nesse quesito a PremieRpet tem o prêmio LEED – Leardership in Energy and Environmental Design, que é conquistado apenas por edificações verdes no Brasil.

Uma planta com certificação LEED New Construction é garantia de um projeto de alta performance, sustentável e com reconhecimento internacional.

A ração Premier é boa e também é referência no mercado de nutrição para pets e está entre os principais nomes do mercado.

ração premier ou royal canin

A linha Premier

A empresa atua nos segmentos Super Premium e Premium de alimentos para cães e gatos, com produtos específicos para cada idade, estilo de vida, raça e características do pet.

São mais de 100 itens, com benefícios comprovados para a saúde, beleza da pelagem e bem-estar, além de sabores diferenciados que agradam os animais de estimação mais exigentes.

Ração PremieR para Cachorros

RaçãoAvaliaçãoMelhor Preço
Pet Formula - Frango e Arroz - Adultos⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Seleção Natural - Filhotes até 12 Meses⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Pet Raças Específicas - Shih Tzu - Adultos⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Ambientes Internos - Frango e Salmão - Filhotes⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Ambientes Internos - Cães Castrados (Pequeno Porte)⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Nutrição Clínica Diabetes - Adultos (Pequeno Porte)⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Nutrição Clínica Renal Crônica - Adultos⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Nutrição Clínica Hipoalergênico - Adultos⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Nutrição Clínica Cardiopatas - Adultos⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Nutrição Clínica Obesidade - Adultos (Pequeno Porte)⭐️⭐️⭐️⭐️Ver Preço
Prós

1-  Foi a primeira empresa do Brasil a lançar a ração super premium, possuindo assim alta qualidade em seus produtos.

2 – É a segunda ração mais indicada pelos médicos veterinários.

3 – A ração Premier é boa pois possui formulação fixa, garantindo uma qualidade constante dos alimentos ofertados.

4 – Proporciona uma pelagem saudável.

5 – Possui ampla variedade de rações. Sendo separadas por idade, porte, raça ou pela característica do cachorro e existem diversos sabores.

Contras

1 – Por ser ração super premium, o preço se eleva em comparação com outras rações.

2 – Alguns proprietários relatam que não há redução no volume das fezes.

3 – Possuem conservantes sintéticos em algumas rações.


Por Dentro da Ração: Quais os seus Benefícios?

Os ingredientes como o milho e o arroz, por exemplo, são de primeira qualidade, só sendo adquiridos de fornecedores idôneos, devidamente cadastrados.

O ovo é de padrão humano, o mesmo utilizado em padarias.

O óleo e a farinha de salmão são importados, garantindo a qualidade de nutrientes importantes como os ácidos graxos ômega 3.

A preocupação nutricional é tanta que todos os alimentos da empresa são suplementados com vitaminas e minerais orgânicos.

Um diferencial importante, uma vez que nessa forma minerais como o zinco e o selênio são melhores absorvidos e aproveitados.

A ração Premier é boa pois é produzida com 100% de proteína animal (no caso das Super Premium), concentrados com níveis nutricionais ótimo, sendo ideal para o cachorro que acaba comendo uma porção menor, pois como a qualidade é alta, o animal se satisfaz mais rápido, diminuindo assim o volume das fezes também.

Especificidades de cada tipo

Nutrição clínica: diabetes é rica em EPA e DHA, além de antioxidantes que auxiliam a modular respostas inflamatórias e no combate de radicais livres.

Nutrição clínica: obesidade, tem alto teor de fibras, é rico em proteínas e contêm B-glucano e gelatina hidrolisada, rica em colágeno, atuando nas osteoartrites, comuns em cães obesos.

Nutrição clínica: renal, possui teor reduzido de fósforo que minimizam a progressão da doença, assim como proteínas, EPA e DHA que são ácidos graxos essenciais da família ômega 3 e possui ingredientes que diminuem a acidez sanguínea, impedindo a formação de cálculos.

Nutrição clínica: cardio, níveis elevados de ômega 3, fósforo moderado para manter o equilíbrio, teores elevados de taurina e L-carnitina que auxiliam no funcionamento do coração e sódio controlado. É a ração ideal para o seu animal!

Nutrição clínica: hipoalergênico, um alimento auxiliar ao tratamento da hipersensibilidade e intolerância alimentar a determinados ingredientes.

Altos níveis de ômega 3, fonte restrita de proteína, diminuindo assim a intolerância alimentar e possui ácidos graxos essenciais para a integridade da pele.

Seleção Natural: possui a tecnologia Korin, frango criado sem o uso de antibióticos e promotores artificiais de crescimentos.


Mas afinal, a ração PremieR é boa? Vale a pena?

A ração Premier possui excelência no mercado, além disso sempre tenta inovar, oferecendo rações especificas para os nossos animais.

Ou seja, eu tenho um cachorro idoso e com problema renal, qual ração posso oferecer?

Você pode oferecer a ração Nutrição Clínica Renal, que além de saciar o seu animal, tem ingredientes selecionados para diminuir seus gastos com consultas no médico veterinário.

Ah não, mas eu tenho um Poodle que vive dentro de casa, o que faço? Ofereça a ração Ambientes Internos para Poodle.

Exato! A ração premieR é boa pois tem tipo especifico para cada animal, afinal, nem todo mundo é igual não é?

É uma empresa que busca sempre a qualidade dos seus alimentos e o bem-estar do seu animal, utilizando apenas alimentos selecionados.

Nossos animais merecem o melhor sempre e em relação ao custo-benefício a ração Premier é uma das melhores.

E você? O que acha da ração Premier? Já deu para seu animal provar? Ele gostou?


Fontes citadas: