A autora do blog: conhecendo um pouco melhor

lenise e a patyOi, muito prazer! Meu nome é Lenise.

Mas pode me chamar de Le, que é o apelido carinhoso que a maioria das pessoas à minha volta costumam me chamar.

Se você veio parar aqui na página de “sobre” é porque você quer entender melhor quem sou eu e o motivo de eu ter criado o blog Amor aos Pets – que, como o próprio nome diz, é a causa da minha vida.

Desde pequena, eu tenho a minha inseparável amiga, que com todo o amor do mundo eu chamo de filha que é a Paty (da foto ao lado). 🐶

Ela é uma cachorrinha da raça Dachshund – também conhecida como Salsichinha aqui no Brasil.

Ela é o amor da minha vida e foi com ela que o amor pelos animais começou. Hoje sou vegetariana também pela grande influência que esse sentimento teve e ainda tem sobre mim.

Os animais tem sentimentos, sofrem, são maltratados e isso NÃO ESTÁ CERTO! Eu faço a minha parte e não como mais bichos.

Mas isso é assunto pra outra hora! 🙂

Ter um melhor amigo, um companheiro, um bicho, não é tarefa fácil porque eles são como pessoas, querem atenção, amor, carinho e tem suas particularidades também – como temperamento, egoísmo (no caso dos gatos), etc.

E eu, como dona de uma cadelinha, tive minhas dificuldades, meus pontos de aprendizagem e tive que estudar e aprender muito para conseguir criá-la da forma correta.

Carinha de “você vai mesmo tirar essa foto?”

Assim como eu, acredito que várias outras donas e donos de animaiszinhos tem lá suas dificuldades. Foi exatamente pensando dessa forma, de ajudar e compartilhar um pouco do que eu aprendi, que resolvi criar o Amor aos Pets.

Quero juntar tudo o que estudo e busco aprender para cuidar melhor da Paty para que você também possa aprender um pouco aí na sua casa e aplicar com os seus bichinhos.

Assim como você, estou buscando aprender e entender melhor os meus animais.

Atenção!

Nenhuma dica que eu der aqui, dispensa o auxílio ou orientação de um profissional especialista no assunto – que são os veterinários.

Se o seu animal tiver qualquer problema de saúde ou não aparentar estar com a saúde bem, você deve correr e levá-lo para um profissional de sua confiança!

Espero que goste dos conteúdos que forem compartilhados aqui e vamos sempre aprender e crescer juntos. Afinal, nossos bichinhos merecem o melhor.

A autora do blog: conhecendo um pouco melhor
5 (100%) 1 vote